Segunda-feira 10 de Maio de 2021
Breves

Webinar: SSVP na atualidade: que caminho(s)!

Todos atravessámos um período difícil marcado pelo estado pandémico em que o mundo se encontra. Os condicionamentos existentes no país não nos permitem, mais uma vez, realizar a nossa Peregrinação Nacional a Fátima.

Por esse motivo no próximo dia 24 de abril de 2021, entre as 15:00 e as 17:00 o Conselho Superior de Portugal da SSVP, irá realizar uma actividade “Webinar: SSVP na atualidade: que caminho(s)!”, aberta a todos os Vicentinos, que permitirá o nosso (re)encontro (mesmo que virtual), com momentos de oração, reflexão e partilha.

O tema estará a cargo do Vicentino António Clemente que será o nosso orador e contaremos também com a presença do nosso Conselheiro Espiritual o Padre Nélio Pita, da Presidente do Conselho Superior de Portugal Alda Couceiro e do Presidente do Conselho Geral Internacional o confrade Renato Lima.

        Programa:

  • Oração inicial

  • Intervenção do Conselheiro Espiritual

  • Apresentação do tema pelo orador

  • Período de diálogo

  • Breves palavras pela Presidente Nacional

  • Intervenção do Presidente Geral Internacional

  • Oração final

Contamos com a participação de todos, para que esta “rede de caridade” que nos une, continue ativa em cada membro e empenhada em “trilhar caminho(s)” em direção a cada irmão que de nós necessita.

O encontro será realizado via Plataforma Zoom. Basta aceder directamente pelo endereço: https://us02web.zoom.us/j/81848668256, ou em opção na aplicação Zoom com o ID da reunião: 818 4866 8256. Em ambos os casos, inserindo a senha de acesso: 1859.

Atenção: Só poderão entrar via Zoom os primeiros 100 participantes. Os restantes poderão assistir em direto e colocar questões via Facebook em: https://www.facebook.com/ssvpdeportugal

Direto no Facebook: https://fb.watch/53VyoiHGtd/

Que São Vicente de Paulo e Frederico Ozanam orientem os nossos trabalhos.

 

Verifique também

COVID 19 UM DESAFIO PARA VICENTINAS E VICENTINOS

Conselho Central do Algarve Haja Esperança Saúdo-vos a todos os vicentinos e vicentinas de Portugal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *